1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

GeForce now

 

Depois de ter revelado que o Chrome iria começar a ser suportado, a Nvidia agora revela que o GeForce Now vai encontrar-se disponível para dispositivos iOS muito em breve.

 

A Apple já colocou medidas na App Store para dificultar a tarefa de integrar serviços de cloud gaming no iOS, mas empresas como a Nvidia estão a dar a volta a isso com o uso de web apps. E é exatamente isso que agora a empresa confirma para o GeForce Now, com a chegada da web app destinada ao mesmo.

 

Com esta aplicação, que pode ser instalada diretamente do navegador, os utilizadores terão acesso aos jogos da plataforma no iOS. Apenas será necessário aceder a play.geforcenow.com a partir do Safari e adicionar o web app no sistema seguindo os passos indicados no site.

 

A partir dai, é possível iniciar qualquer jogo na plataforma, embora ainda seja necessário que os utilizadores interliguem com os seus dispositivos um comando ou teclado e rato para tirarem total experiência da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech