1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nvidia GeForce rtx 3000

 

Se existiam duvidas dos modelos que a Nvidia vai revelar dentro da nova linha das gráficas RTX 3000, isso parece agora ter sido praticamente confirmado. A empresa Palit registou recentemente 171 novos produtos junto das autoridades de certificação EEC, todos associados a modelos das gráficas da Nvidia.

 

Apesar de a fabricante ter registado 171 números de séries para diferentes produtos, isso não quer dizer que a empresa vá realmente lançar todos estes produtos – poderá apenas encontrar-se a precaver para o futuro ou são a mesma placa, mas para diferentes regiões. No entanto, estes números confirmam quais os modelos que vão surgir no mercado das novas RTX 3000.

 

registos da palit

 

Como seria de esperar, os números encontram-se associados com a GeForce RTX 3090, GeForce RTX 3080 e GeForce RTX 3070. No entanto, destaca-se também a existência de um novo modelo que até agora tinha vindo a surgir com poucas informações: o GeForce RTX 3060.

Caso os números se confirmem, este modelo deverá ser revelado no próximo evento da Nvidia, previsto para Setembro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech