1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nvidia GeForce RTX 3060 Ti

 

Depois de alguns rumores nas últimas semanas, a Nvidia veio agora confirmar oficialmente a chegada ao mercado da nova gráfica GeForce RTX 3060 Ti.

 

O grande destaque deste novo modelo encontra-se no preço, que a empresa refere vir a chegar ao mercado por 399 dólares, e ao mesmo tempo que fornece um desempenho consideravelmente superior em comparação com a GeForce RTX 2080 SUPER – que se encontra à venda por 699 dólares.

No final, esta será uma das placas que fornece a melhor relação preço vs desempenho, e ainda mais porque é uma das mais recentes da arquitetura Ampere - com um preço mais reduzido face às RTX 2080 SUPER.

 

A RTX 3060 Ti suporta todas as tecnologias mais recentes da empresa, como é o caso da Nvidia DLSS, NVIDIA Reflex e NVIDIA Broadcast, bem como raytracing.

 

Para quem venha a adquirir este novo modelo, a Nvidia afirma que vai ainda fornecer – sobre certos mercados – um ano de subscrição gratuito no NVIDIA GeForce NOW.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech