1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows alt tab

 

A Microsoft disponibilizou a atualização de outubro de 2020 para o Windows 10 com apenas algumas melhorias no sistema, nomeadamente o novo design do menu inicial e a nova experiência do Alt+Tab entre aplicações.

 

Com a atualização, os utilizadores que usem o Microsoft Edge iriam começar a ver as abas do navegador diretamente do Alt+Tab – onde normalmente apenas apareciam as janelas abertas e não o conteúdo das mesmas dentro dos navegadores. Isto iria permitir alternar entre diferentes abas mais rapidamente.

 

No entanto, a funcionalidade parece não estar a funcionar como se pretendia, com os relatos de vários utilizadores a indicarem que a mesma parece agora estar a contar com alguns bugs. De acordo com os relatos, o Alt+Tab entre diferentes abas pode resultar em que a aba incorreta seja aberta, bem como a ordem em que surgem pode alterar cada vez que a funcionalidade seja usada – o que acaba por ser confuso.

 

A Microsoft já informou que se encontra a analisar o problema, e pode ser que venha a ser corrigido em futuras atualizações. No entanto, isto também deixa a última atualização fornecida para o sistema sem metade das funções que se destinava ter.

 

De sublinhar que o problema não parece afetar todos os utilizadores ou sistemas, pelo que pode tratar-se de alguma configuração especifica e ainda desconhecida que esteja a causar o mesmo. Seja como for, a Microsoft já se encontra a analisar a mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech