1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Mpow H7

 

Se está à procura de uns headphones de qualidade e a um preço fantástico, os Mpow H7 são a melhor escolha que pode fazer.

 

Os Mpow H7 permitem o uso em formato sem fios, via Bluetooth, e também por cabo. Com uma bateria que promete 25 horas de reprodução e uma qualidade de som incrível, são perfeitos para qualquer ocasião.

 

Os altifalantes de 40 mm e com um chip CSR permitem obter uma excelente qualidade de som, com graves sentidos e uma qualidade de som natural. O design é também bastante discreto e confortável, com almofadas suaves e um eixo que se ajusta a cada utilizador.

Em modo sem fios os Mpow H7 estes usam a tecnologia Bluetooth, sendo compatíveis com qualquer equipamento que suporte headphones sem fios – como smartphones, computadores, Tvs, consolas, entre outros.

 

conjunto de headphones caixa

 

Na estrutura encontram-se ainda alguns controlos rápidos de volume, alteração de música e o microfone integrado permite manter a conversação em chamadas sem retirar os headphones.

 

Os Mpow H7 estão disponíveis por 22.99 euros na Amazon em Espanha, por tempo limitado. Portanto, aproveite enquanto a promoção dura.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech