1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google tv interface

 

Por vezes torna-se complicado encontrar um bom conteúdo para ver em plataformas de streaming. Com tanto conteúdo disponível para os utilizadores na ponta dos dedos, é complicado de escolher o que realmente se pretende ver, e se vai ser do gosto de cada um.

 

Para ajudar um pouco nesta tarefa, a Google encontra-se a testar uma nova funcionalidade para o Google TV, na qual pretende adaptar os conteúdos que são recomendados aos utilizadores com base nos seus gostos individuais.

Os utilizadores podem usar o sistema inicialmente para classificarem determinados filmes que tenham visto sobre a plataforma, em formato de “Gosto” ou “Não Gosto”. Estas seleções vão depois ser usadas para que a Google adapte as recomendações de novos conteúdos que sejam adaptados aos gostos de cada um.

 

 

Apesar da utilidade desta função, ainda existe um pequeno problema que a Google necessita de resolver. Normalmente os sistemas onde o Google TV é usado encontra-se em uso também por diversos utilizadores – por exemplo, dentro de uma residência podem existir várias pessoas com diferentes gostos.

 

A plataforma da Google, para já, apenas permite que os gostos sejam adaptados a um perfil em particular, e portanto as recomendações podem não se adaptar a todas as pessoas que realmente façam uso do sistema do Google TV.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech