1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter trump

 

Nas últimas semanas o Twitter tem vindo a ter bastante trabalho para verificar todas as mensagens publicadas na plataforma por Donald Trump, que ainda continua a não aceitar os resultados das eleições nos EUA. No entanto, surgem agora algumas mudanças na forma como estes conteúdos são verificados.

 

Várias mensagens deixadas por Donald Trump na sua conta do Twitter foram disputadas várias vezes pela plataforma, que aplica medidas de restrição e links para conteúdos analisados por fontes independentes e com mais informações. No entanto, numa mensagem deixada recentemente, o Twitter validou pela primeira vez Joe Biden como presidente eleito dos EUA.

 

Esta nova verificação surge num tweet onde Trump refere que o mesmo terá ganho as eleições dos EUA, apesar de vários estados declararem oficialmente Joe Biden como o presidente eleito no final. A mensagem informa os utilizadores que as eleições foram realmente ganhas por Joe Biden, ao contrário do que se encontra a ser colocado nas mensagens do serviço.

 

mensagem de donald trump

 

É importante relembrar que a conta no Twitter de Trump pode não sofrer medidas face a todas as atividades da mesma enquanto Trump estiver no poder. No entanto, a plataforma também já deixou claro que Donald Trump vai perder essas regalias assim que sair da Casa Branca, e com a tendência que tem vindo a acontecer nas últimas semanas, existe uma forte possibilidade de o mesmo não manter a sua conta na plataforma durante muito tempo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech