1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Presidente dos tribunais ingleses defende atualizações no Twitter Gavel-df7c
Igor Judge, que ocupa o cargo de juiz máximo de Inglaterra e do País de Gales, esclareceu que os jornalistas que estiverem a acompanhar julgamentos vão poder atualizar o Twitter.

De acordo com a Reuters, a afirmação de Judge surge depois da confusão causada pelo processo judicial que envolve Julian Assange, líder da organização Wikileaks.

A atualização do Twitter a partir da sala de julgamento, permitida na audiência de Assange ocorrida num Tribunal Distrital, foi negada quando o caso chegou ao Tribunal Superior.

Igor Judge afirmou que os jornalistas e as organizações mediáticas podem pedir autorização para atualizar os media sociais a partir de salas de julgamento.

A autorização não será dada quando a utilização de media sociais possa influenciar testemunhas ou constituir uma interferência para o julgamento propriamente dito.
Fonte: Exame Informática

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech