1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Vmware sede

 

No início do mês, a empresa Nutanix revelou que iria contratar o antigo COO da VMware Rajiv Ramaswami para o cargo de CEO na mesma. A medida pareceu ter sido uma aposta da Nutanix para aproveitar o conhecimento do COO para o cargo na nova entidade.

 

No entanto, parece que a VMware não aceitou esta medida de bom agrado, acusando agora o executivo de quebra de contrato ao ir trabalhar diretamente com uma empresa rival no mercado. A empresa afirma que Ramaswami possui conhecimento de negócios e informações importantes da VMware que podem ser usados para proveito da nova empresa, e que tal medida viola os termos do contrato aceite pelo mesmo.

 

A empresa acusa Ramaswami de ter secretamente trabalhado com os executivos da Nutanix dois meses antes de ter anunciado a saída da VMware, e que durante este período alguma informação terá sido partilhada com a nova entidade que seria segredos da VMware.

É ainda referido que Ramaswami terá assumido o cargo de CEO da nova entidade apenas dois dias depois de sair da VMware, o que aponta novamente que o executivo já teria contacto com a nova entidade antes de anunciar a saída do cargo.

 

Em resposta, a Nutanix refuta as acusações, afirmando que o caso da VMware pretende colocar as entrevistas para um novo emprego como algo “ilegal”. Além disso, a Nutanix afirma que trabalhou diretamente com a VMware para realizar a transição de forma suave e sem problemas.

 

O caso deverá agora ser analisado pelo tribunal responsável antes de se chegar a uma decisão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech