1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Sony PS4

 

Mesmo com a chegada da PS5 ao mercado, a Sony ainda mantém a PlayStation 4 à venda e não se espera que as unidades desta venham a desaparecer do dia para a noite. No entanto, a fabricante pode ter planos de começar a descontinuar a produção da geração antiga da consola durante os próximos meses.

 

De acordo com uma mensagem deixada pelo utilizador do Twitter “Cheesemeister”, é possível verificar o que aparenta ser um comunicado focado aos revendedores da PS4, e onde fica claro que a Sony pode estar a ponderar começar a descontinuar a produção da geração anterior da consola.

De acordo com a mensagem, algumas unidades da PS4 podem ser encontradas de forma mais limitada derivado da descontinuação da produção por parte da Sony, sendo que os modelos afetados serão: PS4 500GB Glacier White, PS4 1TB Jet Black, PS4 1TB Glacier White, PS4 2TB Jet Black e PS4 Pro 1TB Glacier White.

 

mensagem do utilizador no twitter sobre ps4

 

Não existem dúvidas que a PS4 ainda se vai manter no mercado durante mais algum tempo, mas estes rumores apontam que a empresa pode estar a preparar-se para focar a atenção na produção da PS5 durante os próximos meses, indo gradualmente deixando de fabricar mais unidades da PS4.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech