1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Quibi

 

A plataforma Quibi é considerada como um dos maiores falhanços de 2020, onde depois de obter mais de 1.75 mil milhões de dólares em investimentos para a criação de uma plataforma de streaming rival ao TikTok, esta acabou o ano em processo de encerramento – tendo-se mantido ativa apenas durante seis meses.

 

O modelo de negócio da Quibi parece não ter cativado tanto novos utilizadores como também novos criadores de conteúdos para o serviço, o que no final levou ao encerramento das suas atividades e descontinuação da app. No entanto, agora existem rumores de que existe um potencial interessado na aquisição da plataforma para o futuro.

 

De acordo com novas fontes, a Roku pode estar interessada em adquirir a plataforma Quibi para expandir a sua oferta de serviços no mercado. Ao que tudo indica, as duas empresas encontram-se em conversões para uma possível aquisição, mas ainda nada se encontra definido por enquanto.

 

Seja como for, um dos objetivos da Roku poderá ser investir na criação de mais conteúdos dedicados para a sua própria plataforma, e onde as tecnologias da agora encerrada rede social poderiam vir a ser úteis. No entanto, os planos concretos da empresa ainda são algo desconhecido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech