1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Xbox Live

 

A Microsoft tem vindo a realizar algumas mudanças sobre o Xbox Live nos últimos meses, umas que foram mais bem aceites do que outras. No entanto, parece que estão previstas ainda mais mudanças para a plataforma – onde se inclui a possível mudança do nome por completo.

 

Apesar de ainda não existir uma confirmação oficial, várias fontes apontam que a Microsoft pode estar a preparar-se para alterar o nome de Xbox Live para “Xbox Network”. A referência a este nome tem vindo a surgir sobre a interface da plataforma para vários utilizadores, e tudo indica que pode vir a ser o novo nome para a plataforma da empresa da consola.

 

alteração nome xbox live

 

É importante notar que as referencias surgem dentro da própria interface, mas a plataforma ainda não confirmou qualquer mudança oficial de nome. Como tal, todas as indicações são apenas rumores e especulações sobre o que a empresa pode estar a preparar para o futuro.

 

Ainda assim, tendo em conta as alterações que a empresa tem vindo a realizar nos últimos tempos, não seria de estranhar que uma mudança de nome estivesse nos planos para breve.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech