1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Parler app em smartphone

 

Depois de ter sido banida da Amazon, e de usar os servidores da entidade, a Parler encontra-se agora a enfrentar ainda mais problemas que podem levar ao encerramento da plataforma durante semanas.

 

De acordo com uma publicação do CEO da Parler, John Matze, numa mensagem deixada na plataforma poucas horas antes da rede ser encerrada, este afirmou que a entidade se encontra a ter graves problemas para encontrar locais onde possa manter a sua infraestrutura, e que o serviço pode permanecer inacessível “mais tempo que o esperado”.

 

O executivo sublinha ainda que este atraso não se deve a software, o qual se encontra pronto a implementar, mas sim a contratempos para encontrar uma entidade que aceite manter a plataforma no ar – e das consequências que isso iria trazer também para essa entidade.

 

parler executivo

 

De relembrar que a Parler tem vindo a surgir nas notícias nos últimos tempos por ter sido uma plataforma em crescimento sobre os apoiantes de Donald Trump, e onde se acredita que tenham começado a surgir os primeiros casos a incitar à violência do passado dia 6 de Janeiro de 2021.

 

Além disso, a plataforma afirma ainda que pretende manter a liberdade de expressão, com muitos dos conteúdos partilhados na mesma a não se encontrarem moderados – o que dificulta também a tarefa de encontrar alguma plataforma que aceite manter o serviço ativo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech