1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Site do Departamento de estado norte-americano

 

A internet focou-se num novo conteúdo viral que partiu diretamente do site do Departamento de Estado dos EUA, e onde incorretamente a biografia de Donald Trump indicava que o termo do mesmo tinha terminado durante o dia 11 de Janeiro de 2021, às 19:45.

 

A página foi rapidamente descoberta pelo portal de notícias Buzzfeed News, antes de ter começado a ser partilhada nas redes sociais. Isto terá tido ainda mais impacto visto que, na hora a que a alteração foi inicialmente descoberta, ainda não seriam 19H45 nos EUA.

 

De acordo com fontes da Casa Branca, a alteração terá sido feita por um antigo funcionário da administração de Trump, que alternou não apenas a biografia de Donald Trump mas também do seu Vice presidente, Mike Pence, ambos a terminarem durante o dia de hoje e na mesma hora.

 

Donald Trump, apesar de já ter sido confirmado como o perdedor das eleições norte-americanas de 2020, ainda irá manter-se no cargo de presidente até ao próximo dia 20 de Janeiro de 2021, altura em que será realizada a transição do poder para Joe Biden.

De notar que Trump, num dos seus últimos tweets antes de a sua conta ter sido removida permanentemente do Twitter, afirmava que não iria encontrar-se na transição de poder na Casa Branca no próximo dia 20 de Janeiro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech