Numa altura em que os EUA se preparam para a entrada do novo presidente na Casa Branca, voltam a surgir algumas informações sobre o que se espera também para algumas contas das plataformas sociais de Donald Trump.
Depois de ter sido banido do Twitter, Trump também perdeu a capacidade de publicar conteúdos sobre várias outras redes sociais, nomeadamente pelo Facebook e Instagram. Estas duas plataformas bloquearam as contas do então presidente dos EUA, por tempo indeterminado e no mínimo até ao final do termo do mesmo.
No entanto, novas fontes apontam agora que a rede social continua sem planos para levantar este bloqueio. Fontes próximas do Facebook afirma que a rede social não está com planos para levantar os bloqueios aplicados, e que estes devem durar durante mais algum tempo.
De notar que, por enquanto o bloqueio nesta plataforma ainda não será permanente, ao contrário do que aconteceu no Twitter. Mas não se sabe durante quanto tempo este irá ser mantido – embora seja previsível que dure até mesmo depois de Joe Biden estar efetivamente na Casa Branca.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!