1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Discovery

 

Brevemente poderá ficar consideravelmente mais simples encontrar conteúdos relevantes a partir do Google Discovery, com a novidade que a empresa parece encontrar-se a testar no sistema.

 

Segundo revela o portal Android Police, a Google encontra-se a testar a capacidade de adicionar automaticamente hashtags nos resultados do Google Discovery, que poderão ajudar os utilizadores a encontrarem os temas que sejam do seu interesse sobre a lista de notícias recentes na plataforma.

Estas hashtags são geradas automaticamente pela Google com base nos conteúdos dos artigos, e deverá ser possível também pesquisar diretamente pelas mesmas no futuro.

 

google discovery hashtags

 

Apesar de poderem ajudar a entender melhor o conteúdo dos artigos que se encontra associado, o uso deste sistema também parece algo desnecessário, tendo em conta que o título dos artigos serve muitas vezes para indicar exatamente ao que se refere um determinado conteúdo – já que é também esse o objetivo dos mesmos.

Ainda assim, será uma adição interessante para quem pretenda encontrar conteúdos de forma mais simples e rápida.

 

De momento a funcionalidade ainda parece encontrar-se em testes, sendo que apenas se encontra disponível para alguns utilizadores. Caso venha a ser aprovada, espera-se que os testes sejam alargados para mais utilizadores durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech