1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Discovery

 

Se utiliza o Google Discover no seu dispositivo para obter noticias mais recentes, brevemente poderá começar a reportar as que sejam consideradas irrelevantes, ofensivas ou enganadoras.

 

Na nova versão da app, a Google introduziu um novo sistema que permite aos utilizadores reporem conteúdos considerados como irrelevantes para os seus gostos, ou que possam ser mesmo uma violação dos termos da plataforma ou enganadores.

Este sistema pretende ajudar a melhorar os conteúdos apresentados nas noticias, mas também pretende ajudar a Google a moderar os conteúdos que são apresentados das fontes na sua plataforma do Google Noticias.

 

Para testar a funcionalidade basta pressionar os “três pontos” que surgem sobre o cartão de uma noticia e selecionar “Reportar”. Esta funcionalidade apenas se encontra disponível caso a aplicação da Google tenha sido atualizada para a versão 10.99 ou mais recente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech