1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Router da NOS

 

A NOS lançou recentemente uma nova opção para quem pretenda subscrever aos serviços da empresa, e o pretenda de forma mais simples e rápida.

 

Por norma, quando se subscreve a um novo serviço de internet ou TV, é necessário que se aguarde também pela instalação de novos equipamentos e da configuração dos mesmos. No entanto, a NOS disponibiliza agora uma nova opção de “auto-instalação”, onde os clientes poderão realizar a própria instalação dos produtos diretamente, sem necessidade de contactar um técnico para tal.

 

Com este formato, e supondo que as configurações não existem alterações a nível da infraestrutura, os clientes podem optar por receber um kit no momento de subscrição a um novo serviço, o qual pode ser instalado diretamente pelos mesmos.

Esta opção será útil, sobretudo, para os utilizadores que tenham alguns conhecimentos sobre como instalar routers e outros equipamentos de rede, e não necessitem diretamente de um técnico – ou para clientes que apenas tenham de alterar o router que possuem atualmente. Uma vez que deixa de ser necessário aguardar por um técnico, será também consideravelmente mais rápido.

 

Atualmente esta opção encontra-se disponível para as tarefas de instalação das UMA TV, Apple TV ou o Power Wi-Fi Plume e Giga Router. O kit pode ser requisitado nas lojas da NOS ou diretamente pelo telefone de apoio 16990, bem como o mesmo também pode ser contactado pelos utilizadores que tenham dúvidas no processo de instalação do kit.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech