1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Adobe reader

 

A Adobe lançou recentemente uma nova atualização para o Adobe Reader, a popular aplicação de leitura de ficheiros PDF, depois de ter sido descoberta uma falha ativa que se encontra a ser explorada ativamente. Além disso, a empresa lançou ainda correções para mais sete outros dos seus produtos, focadas sobretudo em corrigir falhas de segurança.

 

A falha no Adobe Reader, no entanto, será a mais grave, visto que pode permitir a utilizadores remotos executarem código malicioso nos sistemas. A falha já se encontra a ser explorada ativamente, motivo pelo qual a Adobe recomenda a atualização o quanto antes.

A atualização pode ser feita a partir do próprio programa, no seu sistema de atualizações integrado - ou no caso dos sistemas configurados para serem atualizados automaticamente, a mesma deve ser instalada durante o próximo arranque do software.

 

Além desta correção, a empresa lançou ainda atualizações para o Adobe Acrobat, Magento, Photoshop, Animate, Illustrator, e Dreamweaver, as quais se focam em corrigir várias falhas de segurança e vulnerabilidades descobertas nestas apps. Todas as aplicações devem ser atualizadas automaticamente, exceto no caso do Magento que pode necessitar da atualização manual dos administradores dos sistemas.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech