1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows tecla

 

Apesar de a tecnologia de redes sem fios WPA3 ainda não estar fortemente implementada no mercado, o Windows é um dos sistemas que possui suporte à mesma faz alguns meses. E para quem faz uso desta tecnologia no dia a dia, recentemente é possível que tenha verificado problemas.

 

De acordo com a Microsoft, as últimas atualizações do Windows 10 parecem ter causado um bug com a ligação a redes protegidas por WPA3, nas quais o Windows poderia não conseguir concluir a realização dessa ligação. A falha afetava as versões do Windows 10 1909 e do Windows Server.

A falha afetava sobretudo quem tinha instalado as atualizações KB4598298 ou KB4601315, lançadas em Janeiro e Fevereiro, respetivamente.

 

A atualização para corrigir este problema encontra-se agora disponível, sendo que os utilizadores apenas necessitam de atualizar na normalidade os seus sistemas operativos, a partir do Windows Update, para receberem a mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech