1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Edge

 

A grande maioria dos navegadores atualmente disponíveis permitem aos utilizadores guardarem as suas senhas nos mesmos. No entanto, o processo para gerir estas senhas, e sobretudo para eliminar as que não sejam necessárias, pode ser algo complicado.

 

A pensar nisso, a Microsoft parece agora estar a ponderar algumas melhorias para o sistema de gestão de senhas do navegador Edge, com a capacidade de eliminar várias senhas guardas ao mesmo tempo.

A funcionalidade encontra-se em testes sobre a versão do Edge Canary, e basicamente permite que os utilizadores selecionem mais facilmente as senhas que pretendem remover do navegador, eliminando todas ao mesmo tempo.  De acordo com o portal OnMSFT, o processo é tão simples como selecionar a caixa das senhas que se pretendem eliminar, e apagar as mesmas.

 

Microsoft edge senhas guardadas

 

Além disso, a Microsoft encontra-se ainda a testar um novo sistema que vai ajudar a preencher formulários onde o sistema de autopreenchimento não funcione corretamente. Os utilizadores terão a capacidade de introduzir os dados nos formulários diretamente – uma espécie de “forçar” o autopreenchimento a funcionar em qualquer lugar.

 

Ambas as funcionalidades encontram-se agora disponíveis sobre o Edge Canary e Dev, sendo que devem chegar na versão estável durante as próximas semanas, possivelmente com a chegada da versão do Edge 90, prevista para Abril de 2021.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech