1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Artifact

 

Um dos grandes desapontamentos da Valve ocorreu com a revelação de Artifact, um jogo que muitos acreditavam poder vir a ser uma nova geração para a editora, mas acabou por ser um spinoff do popular DOTA 2 baseado num jogo de cartas.

 

Depois de um lançamento algo conturbado, a empresa agora revela que o desenvolvimento de Artifact foi agora suspenso, sem qualquer plano de continuar a desenvolver novidades para o mesmo no futuro. A partir do blog oficial do “Artifact”, a Valve refere que a versão 2.0 do jogo não atraiu atenção suficiente para justificar o desenvolvimento e investimento.

 

No entanto, isso também não indica que o jogo vai deixar de ser totalmente suportado. Face a este anúncio, a Valve decidiu colocar o título gratuito para todos, tanto a versão Classic como a 2.0, também conhecida como Artifact Foundry. Nenhuma das versões vai continuar a receber atualizações no futuro, mas pelo menos agora encontra-se disponível para todos gratuitamente.

 

De relembrar que Artifact foi revelado pela Valve em meados de 2017, durante o evento “The International”, tendo sido oficialmente lançado em 2018. Um dos principais motivos para a falta de interesse do público encontrava-se no facto de o jogo exigir o pagamento de 20 dólares para ser utilizado, além de ter também integrado um sistema de “extras” pagos para obter várias vantagens.

 

Em 2019 a Valve acabou por revelar que Artifact teria vários problemas e que o mesmo ficou longe da ideia que a empresa tinha inicialmente, tendo começado a trabalhar numa nova versão do título com os primeiros jogadores Beta a serem selecionados no final do ano passado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech