1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nvidia RTX

 

A Nvidia pode estar a preparar-se para revelar uma nova placa gráfica da linha RTX 3000, que aparenta ser focada para um mercado de entrada gaming que ainda assim pretenda obter todas as melhorias das novas placas.

 

De acordo com o portal VideoCards, esteve durante algumas horas publicado no site da Asus uma página onde era fornecida como referência a existência da RTX 3050 Ti. A página não fornecida muitos detalhes sobre esta placa, para além do facto que a mesma iria contar com 4GB de VRAM.

 

imagem da descrição da placa rtx 3050 Ti

 

No entanto, esta não é a primeira vez que se ouve falar de um modelo de entrada da linha RTX 3000, e concretamente da 3050 Ti, sendo que alguns rumores no passado indicavam que este modelo iria contar com uma bus de 128 bit para memória e um TGP de 60W – sendo focada em quem pretende realmente um sistema gaming “barato”.

 

Apesar de tanto a Asus como a Nvidia não confirmarem oficialmente a chegada desta nova gráfica, não seria de estranhar que a mesma fosse a surgir nas próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech