1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nvidia placa gráfica

 

Para dar conta das necessidades dos utilizadores, a Nvidia pode encontrar-se agora a desenvolver uma nova placa gráfica de entrada de gama.

 

Os rumores mais recentes dão conta que a Nvidia encontra-se a desenvolver uma nova gráfica GTX 1630, que pretende ser uma alternativa mais barata para quem procura uma placa de entrada de gama. Normalmente a linha GT corresponde a placas da Nvidia que são focadas para um mercado de entrada, com características inferiores, que não chegam a atingir a categoria de GTX. Mas parece que este modelo vai conseguir atingir esse patamar.

 

Segundo revela o portal VideoCardz, a GTX 1630 pretende ser uma alternativa para a GTX 1050 Ti, mantendo o preço abaixo da marca dos 200 dólares.

Já a nível de desempenho, espera-se que este seja abaixo do que se verifica na GTX 1650, que conta com já três anos, mas como se trata de uma placa ainda sem grandes confirmações oficiais, não é possível avançar detalhes neste sentido.

 

Este modelo pode também ser uma forma da empresa fazer frente às placas mais baratas da AMD, nomeadamente a AMD Radeon RX 6400. Além disso, existem ainda rumores que a AMD está também a desenvolver a RX 6300, que seria um modelo ainda mais barato e competitivo com características mais reduzidas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech