1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bing pesquisa

 

A Microsoft encontra-se a tentar melhorar drasticamente a forma como os utilizadores do Bing encontram novos conteúdos. Apesar de o motor de pesquisa ainda se encontrar longe da popularidade do Google, a empresa espera que as novas experiências em vigor possam vir a cativar mais utilizadores para usarem o sistema da empresa no dia a dia.

 

O Bing revelou um conjunto de novidades que, no final, deverão ajudar os utilizadores a encontrarem mais facilmente os conteúdos que realmente procuram usando o motor de pesquisa da empresa. Uma das primeiras encontra-se sobre a informação que os utilizadores podem encontrar em determinadas pesquisas, com a introdução de infográficos.

 

novo sistema do bing para pesquisas

 

A partir de agora, nas pesquisas onde seja possível apresentar informação adicional sobre um determinado tema, os utilizadores podem aceder rapidamente a informação sobre o mesmo na lateral dos resultados, com a introdução de novos infográficos. Por exemplo, este novo painel pode ser usado para demonstrar várias informações sobre uma determinada espécie animal num formato mais visual e atrativo.

 

Esta não é uma funcionalidade nova, e na realidade os painéis de informação são algo que existe faz algum tempo no Google e também no Bing. No entanto, no motor de pesquisa da Microsoft estão agora fortemente remodelados para serem consideravelmente mais úteis para os utilizadores, ao mesmo tempo que mais atrativos visualmente para as pesquisas feitas.

 

Todas as novidades já se encontram disponíveis no motor de pesquisa do Bing, pelo que os utilizadores podem desde já experimentar as mesmas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech