1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Super Nintendo World parque

 

A Nintendo foi obrigada a adiar a abertura do seu Super Nintendo World no Japão derivado da pandemia, sendo que a abertura encontrava-se prevista para o dia 4 de Fevereiro. No entanto, os fãs da marca não deverão ter de esperar muito mais para isso.

 

De acordo com a empresa, o Super Nintendo World, que se encontra localizado na Universal Studios do Japão, vai ser aberto ao público no dia 18 de Março, mas sobre fortes medidas de prevenção para o COVID-19. Antes de mais, será obrigatório o uso de mascara em todos os visitantes, e durante a utilização de qualquer uma das estruturas do parque.

Além disso, serão ainda aplicadas outras medidas de segurança para garantir a segurança dos funcionários e de todos os visitantes.

 

De relembrar que a abertura oficial do Super Nintendo World Park estava prevista para o ano passado, mas devido ao COVID o processo teve de ser adiado. A data prevista para tal tinha inicialmente sido o dia 4 de Fevereiro, mas tendo em conta a evolução da pandemia, a Nintendo voltou a optar por adiar mais algum tempo esta abertura.

 

O parque temático vai contar com diversas atrações e divertimentos associados com a Nintendo e os seus produtos, e obviamente, toda a sua história no mercado dos videojogos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech