1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook logo app

 

Faz pouco mais de quatro anos que o Facebook revelou as Stories para a sua plataforma, seguindo a tendência que tinha também sido implementada no Instagram. Os conteúdos nas Stories tendem a ser rápidos e pouco profissionais, mas são usados muitas vezes pelos criadores de conteúdos para deixarem algumas novidades e informações.

 

A pensar nisso, o Facebook parece estar agora a trabalhar numa forma de os criadores de conteúdos rentabilizarem este espaço, com o que está a ser conhecido como “sticker ads”.

De acordo com o portal The Verge, a funcionalidade ainda se encontra numa fase bastante inicial de desenvolvimento, e como tal não existem planos de que venha a ser lançada para o público nos próximos tempos. No entanto, o conceito iria permitir aos criadores publicarem conteúdos monetizados através de publicidade do Facebook.

 

O objetivo seria permitir aos anunciantes colocarem a sua publicidade nas Stories sobre um determinado local. Por exemplo, se um criador de conteúdo criar um conteúdo com este sticker numa determinada cidade, os negócios locais nessa zona poderia aproveitar o espaço para anunciarem os seus serviços e produtos.

 

No entanto, não existe qualquer informação sobre quando a funcionalidade iria começar a ser testada com o público. Para já apenas se encontra o conceito em mente, e provavelmente testes bastante limitados junto de alguns criadores e anunciantes.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech