1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp logo

 

Uma recente atualização para o WhatsApp no iOS vai afetar quem use a aplicação de mensagens em dispositivos mais antigos. A mais recente versão da app de conversas agora exige que os utilizadores tenham no mínimo o iOS 10.

 

Ou seja, com esta atualização, todos os dispositivos que se encontrem sobre o iOS 9 ou anterior – nomeadamente afetando o iPhone 4S – irão agora deixar de poder aceder à plataforma. Uma vez que o iPhone 4S será o último dispositivo do qual não se pode realizar o upgrade para o iOS 10, isto impede os utilizadores no mesmo de usarem a app.

 

De relembrar que a última vez que o WhatsApp foi atualizado para remover suporte a alguns sistemas operativos aconteceu em Fevereiro de 2020, ficando de lado o iOS 8 – apesar de os utilizadores no iPhone 4 deixarem assim de ter acesso, os do 4S ainda podiam manter o uso da app.

 

Para quem ainda se encontre sobre estes dispositivos mais antigos, e esteja a usar o WhatsApp no dia a dia, a recomendação será que os conteúdos das mensagens sejam exportados o quanto antes, sobretudo tendo em conta que será provável que o acesso venha a ficar impossibilitado a partir desta data.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech