1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Mi Band xiaomi

 

A Xiaomi encontra-se a preparar para lançar brevemente a sua nova pulseira fitness da linha Mi Band. Apesar de muitos detalhes sobre a mesma ainda serem desconhecidos, algo que parece agora estar a formar-se será a ideia do design final desta.

 

Segundo o portal Gizmochina, começaram a surgir pelas redes sociais chinesas algumas imagens que alegam ser da nova Mi Band 6 da Xiaomi, e onde é possível confirmar que vão existir poucas mudanças face ao que existe atualmente.

De acordo com as imagens, a Mi Band 6 deverá manter o mesmo design que as versões anteriores, pelo menos a nível do ecrã e estrutura principal da mesma.

 

imagem mi band 6

 

Uma diferença que se encontra visível será o novo cabo de carregamento, que desta vez aparenta usar um sistema de carregamento via magnetismo – onde o cabo se coloca diretamente na traseira da estrutura da pulseira, permitindo o carregamento. Este sistema será consideravelmente mais simples do que retirar a pulseira da sua estrutura cada vez que se pretenda carregar – e também torna todo o processo mais rápido e seguro.

 

Infelizmente muitos dos detalhes da Mi Band 6 são ainda desconhecidos. Acredita-se que esta vai manter os sensores de monitorização do ritmo cardíaco, mas vai passar a incluir também a medição de oxigénio no sangue, conhecido como SpO2. Existem ainda rumores sobre a possibilidade de esta vir a contar com suporte integrado à Alexa da Amazon, além do possível lançamento de variantes com e sem NFC.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech