1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi mi band 5

 

A Xiaomi Mi Band é uma das pulseiras fitness mais apreciadas pelos consumidores, seja pelo seu uso minimalista ou pelo preço consideravelmente mais em conta do que alternativas. Depois do sucesso da Mi Band 4, a empresa certamente que se encontra a preparar para revelar a nova versão – e começam agora a surgir mais detalhes nesse sentido.

 

A empresa já tinha confirmado que a Mi Band 5 estava em desenvolvimento, mas até agora ainda seria um mistério do que a empresa iria aplicar. Porém, sobre as redes sociais chinesas começaram a surgir novas imagens que apontam o possível design que irá ser adotado.

As imagens apontam uma pulseira com um ecrã completo em toda a sua estrutura, e apenas com o botão na parte central do mesmo. O design da estrutura é bastante similar ao das versões anteriores, mas sem dúvida que o grande destaque será o ecrã da mesma.

 

xiaomi mi band 5 rumor

 

Nem todos poderão ficar agradados com a implementação do botão, que surge em volta do ecrã principal. Mas parece que a Xiaomi encontra-se a tentar aproveitar ao máximo o espaço da estrutura para o ecrã – e isso passa por incluir o botão de alguma forma.

 

Obviamente, todas as imagens são ainda de fontes não oficiais, pelo que a versão final da pulseira pode ainda receber mudanças. Além disso, existem também fontes que indicam que as imagens podem não ser inteiramente verdadeiras - algo a ter em consideração, tendo em conta que também é relativamente cedo para surgirem detalhes sobre a mesma. Seja como for, a Xiaomi já confirmou no passado que se espera o lançamento da mesma até ao final de 2020.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech