1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi patente smartphone ecrã completo

 

A Xiaomi pode estar a pensar em lançar um novo dispositivo no mercado que vai ser totalmente diferente daquilo que é normal. A empresa já revelou no passado o Mi Mix Alpha, um conceito da empresa em que se destaca o ecrã envolvente em toda a estrutura do dispositivo.

 

Apesar de ser um conceito interessante, os planos da empresa podem ir ainda mais longe com a nova patente registada pela marca. De acordo com o portal LetsGoDigital, a Xiaomi encontra-se a ponderar criar um smartphone que irá contar com um ecrã que cobre a totalidade da estrutura, em 360º. Além disso, este deve ainda contar com uma câmara pop-up na parte superior, deixando de lado o uso de qualquer notch no ecrã.

 

A empresa apelida a tecnologia do ecrã 360º Surround Display, e como se pode verificar nas imagens criadas pela fonte, o dispositivo iria contar com a estrutura inteiramente ocupada pelo ecrã em todas as partes.

A câmara na parte superior do equipamento iria ser do formato pop-up e teria três sensores e dois flash LED.

 

imagem patente xiaomi smartphone ecrã completo

 

Quanto ao botão power, ligação USB-C e entrada para headphones, bem como o speaker, encontra-se na parte inferior da estrutura.

 

Como se trata apenas de uma patente, não existem detalhes sobre se a empresa realmente vai lançar este dispositivo no mercado – pode ser apenas uma ideia da empresa guardada para o futuro ou que nunca venha a ver a luz do dia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech