1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

xiaomi mi band 4

 

Os rumores já tinham vindo a apontar que a Xiaomi está a preparar-se para o lançamento da nova Mi Band 4.

 

Esta nova pulseira de monitorização física deve contar com algumas novidades face aos modelos de geração anterior, mas um dos grandes destaques é, sem dúvida, o ecrã. A Mi Band 4 irá contar com um ecrã de toque e com cores, suportando ainda diferentes skins e funcionalidades.

A nível interno também se esperam melhorias, com a adição de uma bateria de maior capacidade e um registo de dados mais preciso.

 

Apesar de ainda se desconhecerem detalhes sobre quando o modelo irá encontrar-se disponível no mercado, recentemente foram reveladas algumas imagens do que aparenta ser a listagem da pulseira em revendedores online chineses.

 

xiaomi mi band 4 à venda

 

As imagens apresentam um pouco da pulseira, em venda sobre a loja Aliexpress, e com um preço final de 49.99 dólares. Este valor será um pouco superior ao que se encontra sobre a Mi Band 2 ou 3, mas ainda assim aceitável face às novidades previstas.

 

Seja como for, é importante sublinhar que esta informação ainda não será oficial da Xiaomi. Até ao momento a empresa não revelou qualquer detalhe sobre o preço e disponibilidade final da pulseira, apesar de o CEO da Xiaomi já ter confirmado a existência da mesma e do seu ecrã com cores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech