1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Asus lança tablets com Android 3.0 esta semana Asustableteetransformer-12f5
A Asus deverá estrear-se nos tablets com Android 3.0 (nome de código Honeycomb) ainda esta semana. Eee Pad Transformer é o nome da nova gama de tablets.


A imprensa dos EUA refere que os primeiros Eee Pad Transformer, que estão equipados com ecrãs táteis de 10,1 polegadas, podem ser encomendados a partir da próxima sexta-feira.

Nos EUA, as máquinas têm preços entre 399 e 699 dólares (entre 280 e 492 euros).

Segundo notícia da IDG News Service, os novos tablets da Asus têm como principal atrativo um teclado destacável que também integra uma bateria suplementar. Com esta configuração, o utilizador tanto pode usar apenas o ecrã, com oito horas de autonomia energética, ou enveredar pelo "formato portátil" com o recurso ao teclado que permite acrescentar oito horas de autonomia energia à versão tablet.

Os analistas de mercado preveem que, nos próximos tempos, os tablets com versões mais antigas do Android passem a ser substituídos por máquinas com Honycomb nas prateleiras das lojas.

A DisplaySearch prevê que sejam vendidos 56 milhões tablets no mundo em 2011.
Fonte: Exame Informática

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech