1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple iOS

 

A Apple lançou recentemente uma nova atualização para o iOS, na qual pretende corrigir uma vulnerabilidade zero-day que se encontra a ser explorada ativamente, e afeta dispositivos como o iPhone, iPad, iPod e Apple Watch.

 

De acordo com a empresa, a falha já se encontrava a ser explorada para atividades maliciosas, pelo que é recomendado que os utilizadores instalem as atualizações mais recentes disponíveis para o sistema o quanto antes.

 

A falha afeta o motor do Webkit, e pode permitir a utilizadores maliciosos executarem determinados scripts no dispositivo e enganar os utilizadores para acederem a conteúdos web questionáveis – como esquemas de phishing ou malware.

 

ios 14.4.2

 

A correção para o problema foi corrigida com a disponibilização do iOS 14.4.2, iOS 12.5.2, e watchOS 7.3.3, que devem estar agora disponíveis para todos os dispositivos que suportem as mais recentes versões do sistema da Apple.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech