1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Android auto

 

O Android Auto não é propriamente um sistema recente no mercado, tendo começado o desenvolvimento em meados de 2015. O objetivo da Google passava por desenvolver um sistema adaptado para viaturas, e fornecendo as mais recentes aplicações e serviços úteis em movimento.

 

Apesar disso, o Android Auto ainda não estava inteiramente presente no mercado nacional. Isto agora vai começar a mudar, com a confirmação da Google em como o Android Auto encontra-se agora disponível oficialmente em Portugal.

Isto vai permitir aos utilizadores nacionais terem acesso a todas as aplicações do sistema, com a capacidade de usar também o Google Assistente em Português de Portugal para as mais variadas ações, como reprodução de música, pesquisa de lugares, entre outros.

 

Para quem tenha um dispositivo Android 10 ou mais recente, tudo o que será necessário é interligar o mesmo com os veículos compatíveis com a tecnologia. Para quem tenha o Android 9 ou anterior, é necessário descarregar a aplicação dedicada da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech