1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Balance meditação app

 

Com a pandemia, aumentaram também os níveis de stress para uma grande maioria da população. Para muitos, a meditação foi uma das formas de tentar aliviar esse problema, para reduzir o stress e também aumentar o foco em determinadas tarefas.

 

Para esta tarefa, a app “Balance” é uma das mais conhecidas e usadas, mas infelizmente apenas se encontrava disponível para iOS. Isto era até agora… A app, que tinha sido lançada originalmente em 2019, encontra-se agora disponível tanto para iOS como também para Android, permitindo assim a que mais utilizadores possam beneficiar de planos personalizados para meditação.

 

A Balance tenta ajudar os utilizadores a realizarem determinadas tarefas de meditação ao longo dos dias, para focar no que o mesmo pretenda – reduzir stress, aumentar o foco ou ajudar a adormecer melhor. São fornecidos diferentes métodos de relaxamento e meditação, com planos que se vão ajustando face às necessidades de cada um.

 

Apesar de existirem planos pagos, que permitem aceder a mais métodos de relaxamento, a app pode ser usada de forma totalmente gratuita. Não apenas isso, mas apenas por usar a mesma pela primeira vez no Android, pode aproveitar a campanha de ajuda com um ano gratuito de serviço – de notar que é criada uma subscrição do Google Play, mas pode cancelar a qualquer momento e nenhum pagamento é feito de imediato.

 

Se está à procura de uma nova forma de meditar, esta app é certamente uma boa aposta. Experimente descarregar a versão gratuita da Play Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech