1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Space Jam website

 

Depois de quase 25 anos sem ter recebido qualquer alteração, o domínio que é considerado por muitos como um fenómeno da Internet – spacejam.com – encontra-se agora a receber uma atualização para o novo filme.

 

O site era considerado uma pérola da Internet, tendo sido criado em 1996 para promover o filme Space Jam, e desde então manteve o design que se encontrava neste género de websites na altura – bastantes imagens animadas, texto simples e frames para navegação.

O site era considerado uma pérola do tempo, e manteve-se inalterado durante mais de 25 anos. No entanto, agora que foi revelado o novo Space Jam: A New Legacy, parece que os estúdios responsáveis pelo mesmo vão voltar a aproveitar o site.

 

Atualmente o site apresenta apenas a imagem de trailer para o filme, mas deverá ser atualizado para contar também com algumas novidades assim que o filme chegar aos cinemas, a 16 de Julho.

 

imagem atual do site

 

O domínio agora redireciona para uma nova página – moderna – contendo a apresentação do novo filme, e onde se encontra em destaque LeBron James. Apesar de se perder um pouco da nostalgia do site, por outro lado será também uma boa forma de apresentar o novo filme que vai chegar em breve aos cinemas.

 

 

No entanto, para quem ainda pretenda aceder aos conteúdos originais do site, este não se encontra “perdido”. Na realidade, pode continuar a ser acedido pelo link https://www.spacejam.com/1996/ .

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech