1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple iPhone

 

Ao longo dos anos a Apple tem vindo a experimentar diferentes tecnologias para os seus smartphones, com foco nas que a empresa considera que podem vir a ser o futuro dos smartphones. Uma das quais parece ter ficado bastante persistente nos últimos modelos diz respeito à realidade aumentada.

 

De acordo com fontes próximas da empresa, a ideia da Apple não parece estar a mudar, com a empresa a considerar mesmo que a Realidade Aumentada vai ser o futuro do mercado – e deverão surgir novidades focadas na mesma durante os próximos meses.

 

Estes rumores ganham agora ainda mais força, com o próprio Tim Cook a deixar a ideia que a RA vai ser o futuro da marca. Durante uma entrevista com Kara Swisher, o executivo da Apple revelou que a Realidade Aumentada vai fazer uma grande parte da vida dos utilizadores no futuro, e que a Apple se encontra a investir fortemente nessa área.

 

Apesar de Cook não deixar detalhes concretos sobre quais os planos da empresa para o futuro, é importante lembrar que nos últimos meses têm vindo a surgir rumores sobre a possibilidade da empresa estar a desenvolver os Apple Glass, e onde certamente a tecnologia vai estar aplicada em força.

 

Oficialmente a Apple continua a não deixar grandes detalhes sobre quais os projetos que possui para o futuro relacionados com Realidade Aumentada, mas certamente que serão grandes face ao que Tim Cook refere sobre a tecnologia. E será interessante de ver como vão ser aplicados no final.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech