1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

LG logo ecrã

 

No início desta semana a LG revelou que iria abandonar de vez o mercado dos smartphones, deixando pendente alguns projetos que estavam previstos de lançar durante os próximos meses. A empresa tinha vindo a deixar teasers para um novo conjunto de dispositivos, mas parece que agora estes não irão ver a luz do dia.

 

No entanto, mesmo que a versão final dos equipamentos não seja revelada, pelo menos surgem algumas imagens do que poderiam ter sido. Recentemente foram partilhadas algumas imagens do que se acredita ser o LG Rollable e ainda do novo LG “Rainbow” V70.

 

No caso do LG Rollable, as imagens partilhadas pelo utilizador do Twitter @FrontTron, revelam o que aparenta ser a foto usada para a certificação do dispositivo. Tal como a LG tinha revelado, este modelo iria contar com um ecrã desdobrável sobre a sua estrutura, permitindo aumentar o tamanho final do mesmo mas mantendo o design de um “smartphone” regular.

 

imagem lg rollable

 

Não existem muitas informações relativamente às características deste modelo, para além do facto que este teria as dimensões aproximadas às de um smartphone quando em formato fechado. A imagem revelada do protótipo também demonstra um pouco da estrutura do mesmo, mas de notar que este dispositivo ainda estaria em desenvolvimento, e como tal o design poderia ser diferente.

 

FronTron revelou ainda uma imagem do que se acredita ser o LG V70, sucessor do V60 atualmente no mercado. Este dispositivo já tinha surgido em alguns leaks nas últimas semanas, mas de acordo com o utilizador as imagens de renderização divulgadas eram apenas criações da comunidade local da LG, e não correspondem à versão que a empresa realmente estava a desenvolver.

 

LG V70

 

Tendo em conta que a LG encontra-se agora a deixar o mercado dos smartphones, será bastante improvável que estes dois modelos venham a ver a luz do dia em algum momento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech