1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OneDrive

 

Para muitos, o OneDrive é uma excelente plataforma para manter os dados salvaguardados na Cloud ou para partilhar os mesmos rapidamente com amigos e familiares. Apesar de ter sido lançado em 2007, apenas agora a Microsoft se encontra a aplicar uma forte novidade para o mesmo.

 

De acordo com o portal Paul Thurrott, a Microsoft começou a testar uma nova versão de 64 bits do cliente do OneDrive para Windows, que deverá facilitar o uso do serviço para utilizadores que tendem a enviar ficheiros de elevadas dimensões.

A aplicação de 64 bits permite que o OneDrive possa aproveitar melhor os recursos de praticamente todos os sistemas Windows atuais, além de melhorar também a estabilidade no envio de arquivos de elevadas dimensões – um dos principais problemas da anterior versão, devido aos limites de uso na memória.

 

De notar, no entanto, que esta nova versão ainda se encontra em fase de testes, portanto apenas os utilizadores que realmente a pretendam irão receber a mesma – caso tenham ativado a opção de receber versões de teste dentro das configurações da OneDrive. Os interessados também podem descarregar o programa de instalação a partir do site da Microsoft.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech