1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Pixel Watch

 

A Google tem vindo a fazer grandes progressos no que respeita ao software para smartwatches, sendo que o Wear OS é um dos sistemas mais usados para este fim em muitos dispositivos no mercado. No entanto, a empresa parece agora estar a preparar-se para revelar algo ainda mais dedicado.

 

De acordo com a revelação do leaker Jon Prosser, a Google poderá encontrar-se a preparar para revelar o seu próprio smartwatch, baseado no Wear OS. Apesar de ainda não existir nenhuma confirmação oficial da empresa neste sentido, o leaker revelou um conjunto de imagens que poderão dizer respeito ao design final deste produto.

 

Segundo as mesmas é possível verificar que o smartwatch vai contar com um design redondo, similar ao dos relógios tradicionais, e com bordas bastante acentuadas e curvas. O dispositivo encontra-se a ser apelidado internamente por “Rohan”, e as fontes próximas da Google apontam que o seu desenvolvimento encontra-se a ser feito a um bom ritmo.

 

imagem leaked pixel watch

 

É importante relembrar que, apesar das imagens reveladas, ainda não existe nenhuma confirmação oficial da Google sobre o dispositivo, e como tal as mesmas devem ser tidas apenas como rumores – o design final do produto pode ainda sofrer alterações até ao lançamento.

 

pixel watch leaked segunda imagem

 

Obviamente, este dispositivo iria contar com o sistema Wear OS da própria Google, o que poderá ser uma grande vantagem para o dispositivo – já que contar com um sistema operativo dedicado e construído diretamente pela Google pode permitir adaptar muitas das funcionalidades melhores ao mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech