1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Pixel Watch

 

Os rumores sobre um smartwatch da Google não são recentes, mas agora começaram a ganhar nova força com a indicação de que podem estar para chegar em breve ao mercado.

 

Segundo os mais recentes rumores, a Google encontra-se a trabalhar internamente no que é conhecido apenas como “Pixel Watch”, o primeiro smartwatch da marca. E segundo o portal Insider, este modelo pode vir a ser lançado oficialmente durante a primavera de 2022 - dependendo ainda de como os testes forem feitos.

 

Fontes apontam que a Google tem vindo a trabalhar no dispositivo durante os últimos meses, e que começaram recentemente os testes mais abrangentes ao mesmo, nomeadamente na possibilidade de outros funcionários da Google para além da equipa de desenvolvimento do Watch poderem testar o mesmo, para se obter feedback.

 

Os rumores apontam ainda que o Pixel Watch deverá contar com as tradicionais funcionalidades de medição da saúde e desporto, além de que irá contar com uma estrutura sem limites físicos - todo o ecrã poderá ser usado sem bordas. Isto vai também ao encontro do que o leaker Jon Prosser recentemente revelou sobre o que seria o Pixel Watch.

 

pixel watch design

 

Os testes atuais, no entanto, demonstram que o Pixel Watch necessita de ser recarregado todos os dias, e o sistema de carregamento ainda é de velocidade lenta, mas isso poderá vir a mudar conforme o desenvolvimento avance.

 

Obviamente, nesta fase tudo pode vir a ser mudado, tendo em conta que o desenvolvimento ainda se encontra bastante ativo sobre o modelo. Portanto, tanto o design como as características podem vir a sofrer mudanças drásticas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech