Recentemente a Google revelou o novo Pixel Watch 3, como a mais recente aposta da empresa dentro desta linha. No entanto, para quem esteja a pensar adquirir o mesmo, existem alguns pormenores que devem ser tidos em conta.
Ao que parece, a reparação do Pixel Watch mais recente no mercado vai ser uma tarefa praticamente impossível. A Google indica que o Pixel Watch 3 não pode ser diretamente reparado sem que sejam feitos danos permanentes no mesmo, e que a única forma de suporte fornecido em caso de danos graves será a substituição por uma nova unidade.
Isto é algo que tem vindo a ser sentido desde a primeira geração do Pixel Watch, e que também foi alvo de críticas por parte dos consumidores. No entanto, a ideia deve manter-se, sendo que reparar o dispositivo vai ser uma tarefa perto de impossível.
De acordo com o site Android Authority, que obteve a informação de um representante oficial da Google, a empresa deve manter o mesmo guia de reparação que as gerações anteriores, onde os dispositivos com danos graves apenas podem ser substituídos por novas unidades.
De notar que a Google fornece o “Preferred Care”, um programa que garante a substituição do dispositivo, mesmo que este se encontre fora da garantia. No entanto, este programa apenas se encontra disponível nos EUA, e não existe previsão de ser lançado em outros locais.
Portanto, para quem esteja a pensar comprar o Pixel Watch, este ponto deve ser algo a ter certamente em conta.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!