1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google pixel watch

 

Os rumores apontam que a Google já se encontra a trabalhar na sua próxima geração de smartwatch, com o Google Pixel Watch 3. Embora os detalhes ainda sejam algo escassos, recentemente foram reveladas mais informações do que poderemos esperar deste dispositivo.

 

De acordo com as mais recentes informações em rumores, a Google pode encontrar-se a testar uma nova versão de 45 mm do dispositivo, que seria focada para utilizadores que consideram a versão de 41 mm – a atualmente existente – demasiado pequena.

 

Estes rumores vão dentro do que tinha sido revelado em Janeiro, onde era referido que a Google poderia lançar duas versões do seu smartwatch. Com isto, o Pixel Watch 3 pode vir a surgir nos tamanhos de 41 mm e 45 mm.

A ideia vai de encontro também com a tendência da maioria dos smartwatches do mercado, onde existem duas variantes diferentes para acomodar cada gosto dos utilizadores.

 

De momento ainda se desconhecem detalhes de quando o novo Pixel Watch 3 irá encontrar-se disponível, embora se acredite que deve ser revelado durante este ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech