1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft logo na parede

 

De acordo com os mais recentes rumores, a Microsoft pode estar a preparar-se para uma nova aquisição de peso no mercado, com a potencial compra da empresa Nuance Communications Inc.

 

De acordo com o portal Bloomberg, a Microsoft encontra-se num estágio avançado de conversações para a possível aquisição da empresa Nuance, uma entidade focada no desenvolvimento de tecnologias de IA, e que já tinha participado com a Microsoft no passado para desenvolver alguns projetos no meio médico.

 

A Nuance também é conhecida por ter desenvolvido a base do que se encontra atualmente na Siri da Apple, com a sua infraestrutura de IA para questões rápidas no assistente. As conversações para a possível compra já estariam em andamento, sendo que a fonte aponta que o negócio pode concretizar-se por aproximadamente 16 mil milhões de dólares.

 

De notar que esta é a segunda grande compra que surge em rumores sobre a Microsoft nas últimas semanas. Ainda de forma recente surgiram rumores sobre a possibilidade da Microsoft vir a adquirir a plataforma do Discord, negócio que, até ao momento, ainda não se encontra confirmado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech