Agora que o processo de vacinação contra a COVID encontra-se a ser alargado para mais pessoas em diferentes países, plataformas como a Uber começam também a registar melhorias face à crise que tinha vindo a ser suportada nos últimos meses.
De acordo com o WSJ, a Uber revelou que se encontra a ter um dos melhores meses desde Março de 2020, quando a pandemia mais afetou os EUA. O mês de março deste ano foi um dos melhores para a empresa no que respeita à sua plataforma de transportes, com o número de reservas a registar novos valores recorde para a empresa.
Quanto aos números respeitantes ao Uber Eats, estes continuam a manter-se elevados, e isto depois de a plataforma ter registado um crescimento considerável durante as fases mais críticas da pandemia, com as entregas pela plataforma a superarem recordes devido a mais pessoas confinadas em casa.
Apesar dos valores positivos, é de estranhar que a Uber revele agora os dados associados com as suas plataformas, sendo que, tendo em conta o histórico da empresa, isso tende a ser feito apenas durante a revelação dos resultados financeiros do trimestre que termina em Maio.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!