1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

uber carro

 

A Uber já se encontra a testar a utilização de carros autónomos para utilizar com o seu serviço, e menos de uma semana depois de terem surgido alguns problemas, a empresa refere que ainda existem problemas que necessitam de ser resolvidos.

 

De acordo com a empresa, atualmente os sistemas de condução autónoma ainda possuem problemas com ciclovias. Os engenheiros da empresa encontram-se a trabalharem para desenvolverem soluções que integrem locais com ciclovias.

Segundo revela Brian Weidenmeier, da San Francisco Bicycle Coalition, os veículos autónomos da Uber costumam realizar curvas inseguras quando existem ciclovias nas proximidades, podendo isso mesmo colocar a segurança de pessoas em risco.

 

A San Francisco Bicycle Coalition é uma das entidades que critica a ação da Uber em colocar nas vias automóveis autónomos com erros de programação, os quais podem causar graves incidentes.

Enquanto que não surgem novidades no sistema de condução automática, os condutores humanos irão permanecer sempre no controlo do veículo, para resolver qualquer situação inesperada que possa surgir.

 

Fonte The Verge

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech