1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

TSMC

 

O mercado continua a passar por uma má fase no que respeita à produção de chips, e não parece que isso venha a melhorar durante os próximos tempos. Várias empresas apontam que as faltas de stock e produção de chips no mercado devem manter-se durante mais algum tempo, e desta vez a TSMC também veio deixar algumas ideias disso mesmo.

 

A TSMC é uma das maiores fabricantes de chips no mercado, e uma das principais fabricantes dos componentes para a Apple e dispositivos da empresa. Segundo as estimativas que esta deixou recentemente no seu relatório financeiro, acredita-se que os problemas na produção de chips no mercado devem manter-se até meados de 2022.

 

Tendo em conta que a TSMC é uma das principais produtoras de componentes para os produtos da Apple, é possível que a empresa venha também a sentir em breve as dificuldades de produção, o que poderá afetar a produção também dos componentes para os produtos da Apple. Até ao momento ainda não existe nenhuma confirmação de problemas na produção para a empresa, mas não seria de estranhar que isso viesse a acontecer no futuro.

 

Alguns rumores indicam que a Apple pode já estar a sentir alguns destes efeitos, com o lançamento dos novos iPad e MacBook a ter sido adiado devido exatamente aos problemas na produção e falta de disponibilidade de chips para os mesmos.

Além disso, algumas fontes apontam ainda que a disponibilidade de chips para o novo ecrã mini-LED que se espera do iPad Pro da empresa, a revelar brevemente, também irá sentir os efeitos dessa falta de chips.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech