1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi logo em smartphone

 

O mercado dos smartphones gaming tem estado em alta, e os mais recentes rumores dão agora conta de que a Redmi pode estar prestes a revelar algumas novidades neste mercado.

 

De acordo com os rumores mais recentes, a Redmi encontra-se a preparar um novo smartphone focado em gaming, que será dedicado em tentar ultrapassar o sucesso do ROG Phone 5 da Asus.

Segundo algumas fontes chinesas, o dispositivo deverá contar com um ecrã Samsung E4 AMOLED, que irá permitir taxas de atualização de 144Hz, além de contar com o chip MediaTek Dimensity 1200 e as tradicionais funcionalidades focadas em gaming que seria de esperar num dispositivo deste género.

 

De notar que o chip Dimensity 1200 da MediaTek é a aposta da empresa contra o Snapdragon 888 da Qualcomm, e fornece nos testes conhecidos até ao momento um desempenho equiparável, sendo fabricado no processo de 6nm.

 

Além destas características, o dispositivo deve ainda contar com uma bateria de 5000 mAh e com carregamento de 67W. Mas o grande destaque deverá encontrar-se no preço final, que irá ser mais em conta do que as alternativas das empresas rivais.

 

A apresentação deste modelo deve ser realizada no final deste mês na China, caso os planos se mantenham.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech