1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Digital Einstein experience

 

Já pensou como seria falar com Albert Einstein? Agora pode faze-lo, usando o poder da Inteligência Artificial. A empresa Aflorithmic, em conjunto com a entidade UneeQ, desenvolveram o que ficou conhecido como uma experiência digital do Einstein.

 

Este projeto basicamente coloca uma cara e voz sobre a IA da empresa, neste caso do Einstein, e onde os utilizadores podem conversar diretamente para os mais variados temas. Poderão ser feitas perguntas sobre tópicos científicos ou sobre qualquer outra questão que considere interessante – ou apenas receber algumas curiosidades.

 

O Einstein digital consegue conversar, em tempo real, com os utilizadores, respondendo a questões que sejam colocadas. De acordo com a empresa responsável pelo feito, esta reprodução digital de Einstein foi feita com base no que se conhece sobre o mesmo dos documentos históricos, tanto a nível da imagem do chatbot como também da voz, que foram ambas recriadas de forma digital o mais parecido possível com a versão “original”.

 

A equipa afirma ainda que trabalhou para colocar as respostas do sistema a serem apresentadas o mais rápido possível. Inicialmente o tempo de resposta para as questões colocadas encontrava-se em 12 segundos, mas este tempo foi reduzido para cerca de 3 segundos depois de melhorias feitos no código da IA ao longo de várias semanas.

Para experimentar o chat em tempo real, tudo o que necessita de fazer será aceder a este link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech